quinta-feira, março 23, 2006

nem vao acreditar... eu a dizer bem do olegario!!!!!!!!!!!


bem... normalmente so me veriam a dizer mal do Olegario, A.K.A: "O Ditador", ou "Hitler" (esta segunda nao da minha autoria)...
mas hj, excepcionalmente, vao ouvir-me a dizer bem dele, mas nao se habituem, pk é uma unica vez, k espero nunca mais repetir.

Entao, se é tao contra os meus principios dizer bem do homem, porque o faço...?

mt simple, ele deu dispensa a tds da aula d 4ª.... yupiiiiiii....
ca ta, mas por outro lado temos k ir aturar os putos... parece k unirveso tende sempre para manter o equilibrio.... pois momentos d felicidade extrema como estes _(k triste vida para dizer isto) nao se podem prolongar no tempo, nao sei pk... so para sermos miseraveis... alguma lei fundamental do universo escrita e esquecida nos arquivos dos deuses...
no fundo deve ser apenas a natureza relativa do homem, mais uma razao para viver... tentar repetir e viver outros momentos d felicidade (k tristeza se forem como esta), pois, se tal felicidade fosse continua, nao teria klker significado...


é melhor parar por aki a postagem... pois incorri no mair erro d tds... por o nome d stor olegario e a palavra felicidade na mesma frase... mas vcs perceberam bem... k as duas jamais poderiam estar relaxionadas no meu lexico....

3 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger Lara said...

gstei imenso do post mas dispensava o Olegário!...andas te a safar na vida real..nada de fantasias e tal... ate tens jeito pa coisa...=P
P.S. TaMBÉM É MUITO CONHCIDO POR LILAS!!!=P
P.S.S. "i'm Lilas. Olegario Lilas" ou "Sou o Olegário! Lilas po´s AMIGOS!"

 
At 2:07 da tarde, Blogger Miguel said...

ainda temos k lhe mandar isso à cara...

nada de fantasias e tal.... gostei =)

 
At 8:39 da tarde, Blogger Miguel said...

looooool.... nao les-t a postagem anterior sobre ortografia????

e nao fui eu k fui à segunda fase do concurso d ortografia.... ah pois é... parabens miuda...

 

Enviar um comentário

<< Home