quinta-feira, março 23, 2006

Ortografia


A prova d ortografia...
mas k é isto?... de volta à primária?
o meu pesadelo todo a acontecer mais uma vez... os ditados!!!!!!

sabem, aquele dia em k as storas chegavam com uma folha na mao e diziam k iam fazer um ditado... NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu ate rezava pa k esse momento nao acontecesse.
mas nao se enganem, akilo era a primária knd eu ainda andava numa escola catolica e papava e aceitava td o k m diziam... mas felizmente isso mudou, e mt...
mas a vdd (sou msm mentiroso pk nao é ) é k ainda hj tenho pesadelos sobre esses dias.... mas sendo vdd ou nao revivi hj mesmo esses infelizes momentos...

pessoalmente axo k so punha o nome kem kizesse... assim eu nao tinha d passar figuras...
mas asim tds ficam a saber o impossivel, dei tres erros na mesma palavra: glosa-lo.... nem keiram saber como é k eu escrevi....

tds têm os seus pontos fracos, e um dos meus é sem duvida a ortografia....