segunda-feira, março 13, 2006

My little dirty secret

my little dirty secret....

yes, it's my secret...

so dirty, you couldn't imagine it...

now you hear, then you speculate

Do you want to know my dirty secret?

you start to wounder about what i'm saying...

What could it be...

a hidden part of my story...

I'm sure you want to know what it is..
(or not, i'm realist)

The dictionary says that secret is a mistery, something you shouldn't say, something that you know and the others don't

that is what secret is...

so if you still want to know my secret

THINK TWICE, and WHAT PART OF SECRET CAN'T YOU UNDERSTANT???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 Comments:

At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

resume-se a isto:
a partir do momento em ke perguntast se keriamos mesmo saber oke era o teu segredo eu sabie ke não ias kontar... mesmo assim fikei a ler colado até ao fim para ver se o fim era mesmo uma desilusão e kd xeguei ao fim konfirmousse. tal como eu esperava o fim ia ser uma desilusão mas... komo eu já estava á espera ke o fim dose uma desilusão, o fim n me "desiludio" portanto tenho ke koncluir ke o fim não é uma desilusão, mas sim e mto basikamente: uma merda :D
não desfazendo cumpres o objectivo de manter o leitor agarrado a ler a tua postagem até ao fim mesmo sendo o fim uma "desilusão". no entando perdes credibilidade pois da proxima x ke vir um post assim vou ignoralo sem hesitar!

agora deixo-te a pergunta: kual é o sentirdo de komentar um post no teu blog sendo o koment ao post maior ke o proprio post! podia fikar horas a divagar sobre o assunto mas axo ke n preciso de dar mais provas da minha insanidade mental... vá fika bem and keep up the good work ***

 
At 9:46 da tarde, Blogger Miguel said...

bem.... és mesmo cabrao meu...

esperavas k fosse uma desilusao se eu nao disse-se no fim?... isso mostra algum interesse... ja é uma melhoria...

se destroi a minha credebilidade...
provavelmente....
mas é o meu blog e ponho as babuzeiras k me vierem à cabeça.... e aceito tds os comentarios, mesmo os mais atrofiados.... e criativos... como tu dizes...

mas no fundo gostei da sinceridade... e aki k ninguem le.... concordo cntigo... esta deve ser a pior e mais atrofiante postagens de tds...

por isso nao devem vir mt mais destas a caminho...


tou a ver k tipo d postagens sao as melhores..
e ate agora as k dizem mal de professores sao as mais populares.... (k surpresa...)

fica bem... e vai comentando

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1º julgas ke n te topei? armast em artista a eskrever kom linhas de intervalo entre cada frase. mas isso é só para a tua resposta parecer MAIOR ke o meu koment kom insultos...

(repara ke eu deixei uma linha de intervalo)

2º- FDP. USASTM! ahh e tal vai komentar o meu blog... xeguei a pensar ke tinhamos algo! mas no fundo sou só + uma parte da tua estatistica! (posts atrofiados no teu blog teem direito a komentarios gays da minha parte)

3º- pk é ke só eskreves cenas sem interesse? poemas filosofias sobre a vida, penamentos profundos... mas oke é ke isso me intressa?!?
Bem ke podias eskrever sobre a teoria da transformação do songoku em super guerreiro (É POSSIVEL!)
ou divulgar a famosa formula ke dá o coeficiente da beleza de uma pessoa baseado nos amigos e numero de views ke tens no hi5... mas n! smp baboseiras. és uma desilusão

 
At 10:02 da tarde, Blogger Miguel said...

tas mesmo a tentar k eu t apague o comment....
e se tas ai a falar de tamanho... keres mesmo k eu comece ai a escrever testamentos?...
mas k é k eu hei de fazer cntg?....
nem sei se mereces resposta... mas ca tou eu ne?...

k moral é o teu de dizer coisas sobre os meus atrofios e vires ai com o coeficiente de beleza.... k ideia é essa views a dividir por friends....o teu era tao baixo k nem podias ver o perfil dos outros....

nao tens mais nada em k pensar?..

transformaçao do sangoku!!!!
vai gozar cm outro...

so pa acabar... os poemas filo-nao-sei-quantos rulam...
(ou nao, mas ja é atrofio a mais...)

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ganhast a batalha mas não a guerra... voltarei assim ke o meu coeficiente de beleza ultrapassar as 30 unidades!

 
At 10:14 da tarde, Blogger Miguel said...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

estarei preparado....

 
At 5:37 da tarde, Blogger Lara said...

no outro dia a nossa querida stora de portugues disse-me a mim e àquele cujo nome nao deve ser pronunciado de ugu LOL "isso acaba smp aos beijos..." bem nao sei pq mas foi a unica coisa que me lembrei dps de ler a vossa conversa.
bisous
ah ups quanto ao post: epá eu vou mas é estudar FQ =P

 
At 9:16 da tarde, Blogger Miguel said...

mas vcs so sabem é dizer mal....
tb a postagem merece... e de certeza os comments sao mais interessantes k esta postagem...
por isso vai mas é estudar...
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home