sexta-feira, fevereiro 17, 2006

TONIGHT


I’m sorry… but tonight I must go
I must go for a place from which I can never come back from
cause tonight I must start my own history
I must follow my own path in this moment…
and my destiny shall be initiated…

I must let history repeat itself
and start from the ancient times
into the future I must built.

The time to act is now, and I’m ready…
I'm ready tonight..


(espero k os k tenham d perceber o percebam…
para os outros, apenas não liguem ao atrofio…)

4 Comments:

At 8:14 da tarde, Blogger Lara said...

Eu sei onde tiraste essa foto!! ehehehehe I know you better than you think boy =P

 
At 8:24 da tarde, Blogger Miguel said...

a parede denuncia td....
talvez conheças, talvez sim...=)
e assim e k deve ser....

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oia o meu politico favorito...hulla :)
bem so paxei po aki pa t dizr k gostuh muxu d ti e do teu blog e k admiruh mt a tua carreira d politico.
bjinhus da kika

p.s- tbm axu k merexo uma visita tua... vou ficar á espera =oP

 
At 5:42 da tarde, Blogger Miguel said...

bgd....
e a visita ta para breve... espero eu.....

politico....hum.....tenho as minhas opinioes, mas axo k esse é um campo demaseado corrupto para mim... por isso nao faço mts ideias disso....

bjs... bgd pelo coment

 

Enviar um comentário

<< Home