quinta-feira, março 02, 2006

nao entrou nos morangos


Volteiiiii.....
gritem, fugem, salvem-se..... mas nao queiram ficar aqui...

bem, este foi o ridiculo momento em que eu imaginei ter importancia no vosso bem estar...
mas passando à frente....

a pausa do carnaval acabou... ohhhhh,... agora é viver para as ferias da pascoa...yeeeeeeeeeeehhhhhhhh
mas falando da fotografia, só sei que ia eu muito bem nas ruas do porto quando ouvi um berro estridente (procurei logo pela lara... mas essa estava em lisboa e era duvidavel k os seus berros chegassem tao longe, mas tudo pode acontecer =) ), e o grito era o seguinte: "oh, nao, a miuda vai-se suicidar", olho pa cima e desato a rir claro está.... mas a parte estupida inda está por chegar.
algum espertinho viciado nos morangos disse " vai-se matar pk nao entrou nos morangos com açucar" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

percisei de explicaçoes nesta.... nao é k tava uma mulher a dizer k uma rapariga tinha mesmo tentado suicidar-se so porque, de 5000 miudas, ela nao tinha sido seleccionada?
mas k mundo é este?????????????

para cumulo da estupidez deste acontecimento, a mulher acaba com a seguinte frase: " coitadas das outras 4500".... por favor aprendam a contar.....

moral da história: Há algum?... se encontrarem por favor contactar
dark_angel_90009@hotmail.com...

p.s. Não vejam essa treta... so vos da cabo dos miolos...

p.p.s. tb nao se suicidem
(axei k ficava bem dizer..), mas a serio, a vida é td o k temos, nao sabemos o k vem dpois, por isso, o k temos a perder se aproveitarmos esta ao maximo?

p.p.p.s... nao, estejam descansados, é so no gozo.... a postagem acaba aki....

3 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger Lara said...

BRAVO! MAGINIFICO! ADOREI A POSTAGEM.
Falando sério agr(LOOL)... que LOOOOOOOOOOOOOOL mt bom o post
P.S. achas que chegariam ao porto? claro que sim! nalguma coisa tenho de ser boa!
P.P.S.agradeço por me teres mencionado
P.P.P.S.adorei o ohhh e o yehh
P.P.P.P.S. eu não precisei de explicaçoes como sabes a menina joana é mt bem informada...!=P
P.P.P.P.P.S. SO PUSESTE AÍ O MAIL PARA TE ADICIONAREM NAO? TARADÃO!
P.P.P.P.P.P.S. TENHO MAIS p.s. DO QUE TU!!! EHEHEHEHE

E NÃO TE MANDO BJS PQ ISSO OBRIGAR-ME-IA A POR MAIS p.s. E EU NÃO QUERO SER CHATA! =p

 
At 9:56 da tarde, Blogger Miguel said...

tu... nunca és chata...
excepto kuando realmente mandares um berro k se oiça no porto... pk ai é k tamos mesmo mal..

=)

 
At 9:58 da tarde, Blogger Lara said...

mas eu estou bem... quer dizer que tenho voz! olha mele!

 

Enviar um comentário

<< Home