terça-feira, abril 18, 2006

dia oficial da hipocrisia

bem... hoje foi o dia em retomamos a rotina, voltamos à escola e enfrentamos a realidade do dia a dia outra vez..

mesmo aqueles interessado com a escola (excepto algumas excepções) nao tinham qualquer vontade de voltar àquele edificio voltar a ter os mesmos horarios,voltar ......

mas, como todos os dias que se repetem, o cumprimento é sempre o mesmo: td bem?...
a resposta é automática: td e ctg?

NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

mas essa nunca foi a resposta, pois essa é semptre : tb

será hipocrisia?...
sendo ou nao, este cumprimento latente de quem realmente nao tem qualquer interesse na resposta que lhe é dada é introduzido no nosso vocabulário e é repetido vezes sem conta... marcando também a nossa rotina....

bem... embora eu tire teorias de factos tao banais e sem interesse como este (ou nao)
nao posso fazer muito mais, muito menos criticar ja eu sou, tambem, um dos vectores desta epidemia.

entao fica uma ultima pergunta


TD BEM?

5 Comments:

At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
At 8:02 da tarde, Blogger Miguel said...

lol...
sentimento colectivo

 
At 9:33 da tarde, Blogger Lara said...

tudo tudo nao. so algumas coisitas!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

td... e kntg?
só por akaso e sem te tirar credito n fost o 1º a ter essa teoria...e mto provavelmente tb n fui eu... mas se reparares a pessoas com quem falas +... tipo mm amigos geralmente nem sequer dizes o olá td bm. simplesmente falas. axo que esse comprimento é mm nakela base do... olá. tou aqui. não tenho nada para te dizer. mas fui flr cntg... sinceramente até axo fofo, pk fikas smp nakela do sentir que tens obrigação de meter conversa. mas a culpa disso td no fundo é do msn... e sabx pk?
PORQUE A MULHER GORDA! A MIN NÃO ME CONVEM! (NÃO ME CONVEM!)
NÃO QUERO ANDAR NA RUA...

ok já xega eu sei... mas admite que tinhas sdds destes atrofios que por sua vez são efeitos secundários de demasiado tempo no msn... (omfg como é que ainda tenho coragem de assinar os meus coments kd assumidamente só digo merda?!)

 
At 9:49 da tarde, Blogger Miguel said...

entao nao... as saudades k ja tinha desses atrofios, teorias excentricas e letras de musicas ainda mais ridiculas... ja sao parte essencial deste blog...
nao dava pica se nao tivesse ninguem a dizer mal (ou bem) do k aki ponho...
sei k nao fui o primeiro a vir cm este problema, na realidade é uma quetao k é estudada ja ha algum tempo, a impessoalidade desse cumprimento... de resto concordo enteiramente cm a tua teoria, pelo menos ate à parte onde desparatas-t... pelo menos nao puzes-te a outra letra k tu e o bernardo tiveram o dia todo a cantar... essa era bem pior...

bem, fica bem...

 

Enviar um comentário

<< Home