sábado, dezembro 02, 2006

Revendo o blog

Esta noite revi por completo este blog.
Li todos os posts e todos os comments. Ri, senti, chorei (mentira) e muito mais.

Senti falta da minha melancolia, das minhas teorias, da minha paranoia. no fundo, senti falta daqueles momentos de "iluminaçao".
Senti falta de gozar com o Olgario, falta dos comments do miguel, dos comments da mimi, e de todos que por aqui passaram (nao menciono os da lara porque esses foram os que nunca faltaram).

Foi um blog daquilo que rodeia para aqueles que me rodeiam... por vezes tentei abri-lo, mas tal coexistencia parecia impossivel.

Nele é vizivel partes do meu processo de construçao e dos momentos que chegam e partem.
Uma "imposiçao" ao mundo de parte dos meus ideais.

Tenho que pedir aos leitores desculpas pelas sucessivas calinadas ortograficas e pelas abreviaturas ridiculas e incompreensiveis (que por falta de tempo nao corrigi com esta revisao, ficará para a proxima). Tenho que pedir desculpas a duas pessoas por bocas directas e de certa forma crueis num espaço publico e aberto (agora apagadas claro).

Olho agora no seu todo e nao me arrependo daquilo que aqui criei. Talvez a partir deste ponto irei introduzir algumas alteraçoes, mas a evoluçao desta pagina demonstra uma continua tentativa de melhoramento de mim próprio.

Mas nao se esqueçam, o lobo renasceu e jamais será calado.

4 Comments:

At 1:13 da tarde, Blogger Luna said...

Já está eskecido há imenso tmp..
Cada 1tem as suas razões para os seus actos....
keep with the good job...
see ya!*

 
At 3:50 da tarde, Blogger Miguel said...

Claro que cada um tem as suas razoes.
Apenas nao axo que este seja o local correcto para as referir.
Esse foi o meu erro.

 
At 7:52 da tarde, Blogger Luna said...

Sendo assim esxite um ponto de equivalencia..
ou seja, estamos kites!
Mas não te preocupes é só sinal k somos tds imperfitos...e comuns...
See ya**

 
At 6:32 da tarde, Blogger Miguel said...

looooool
quites? imperfeitos?

que era imperfeito ja eu sabia ha mt. eu disse k tinha errado em postar aquilo aqui.. nao em dize-lo.

axas que estamos quites?acredita que nao foi por ti que eu suportei aquela situaçao... nem era so eu que devia estar chateado ctg por aquilo,... mas tu tb (sinceramente nao quis acreditar).

mas o que cada um faz com as suas miseraveis vidas e com cada um...
por favor.. se tiveres algo a dizer fala por msn (nao te bloquei no darkangel... penso, mas nao cometamos o erro de continuar atraves de comments.

c ya

 

Enviar um comentário

<< Home