domingo, outubro 08, 2006




Harry Potter e Chop Suey... nunca imaginei nos meus piores pesadelos que esta uniao seria possivel!!!!

Nao me interpretem mal... eu adoro a musica, é excelente e tem um enorme significado para mim... mas Harry Potter....
Gosto dos livros nao pelo que a autora escreve mas pelo que eu imagino, tenho que lhe dar credito por um estilo de escrita que facilmente possibilita esse processo de criaçao... mas por isso mesmo quase que abomino os filmes ja que deitam por terra esse misterio...

bem mas ca fica esta junçao pouco provavel.. e um agradecimento po ricardo k me enviou o video.. deu para rir

3 Comments:

At 5:10 da tarde, Blogger Luna said...

Mas o k é k tem??..até ficou bacano...eu gostei..é só mais uma montagem e tal..nada d mais...
Mas pronto...
Mas olha ,sabes: Eu axo k os livros dela acabam por ser bacanos tb pelo tempo k demoram a vir,pois até lá nós esecemo-nos das coisas e ao longo do livro vais te lembrando..e os filmes nao sao assim tao maus...mas pronto...
Vá beijsoa***

 
At 7:46 da tarde, Blogger Miguel said...

e claro k é uma opiniao pessoal... nao digo k estao mal feitos...
mas como em quase tudo (nao so harry potter) prefiro mil vezes os livros.. (8embora no caso deste titulo preefira 500.000 vezes outros )
penso k os filmes negligenciam aspectos importantes acabando por perder a "magia" daquilo que estava escrito... senhor dos aneis por exemplo... faltam episodios de cem paginas nnos filmes e passam 3h à porrada...

os livros, eu li aquilo e ninguem tinha ouvido falar dakilo... tenho a 2ª ediçao do primeiro livro.. mas nao sou admirador...
cada um terá a sua oppiniao

 
At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:o it's my flick xD Thanks ;)

 

Enviar um comentário

<< Home