sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Lobo Branco















Lobo Branco

No escuro
uma sombra branca
move-se por entre a penumbra
entre a folhagem do oculto.
Num instante
o instinto de o alcançar
tudo recomeça.

A sombra de novo passa
uma imagem saindo do emaranhado dos ramos
mas novamente
a atracção aproxima a minha mão
do frio metal
do assassínio

A sombra do lobo
de um branco puro
e etéreo
move-se como o vento
de novo para a escuridão
quando aproximo meus dedos
do prateado metal da noite.

Foge à visão
como um espírito esquecido
deixando-me perdido
no mistério daquela secreta visão.
Que representará?
Que é aquela figura?
Porque o quero oprimir?



Este é um texto que terá de certo continuação,sendo uma primeira referencia ao porquê do nome deste blog...
é inspirado no livro de nome identico (lobo branco) de david gemmell....

1 Comments:

At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um fascinio por lobos!
Ainda hei-de trabalhar na serra da malcata.



Gostei, tu sabes k até tens jeito para isso. ;)

E o contraste que há entre o animal e o habitat tão reforçado por ti. Pena só o repetires tantas vezes a palavra 'sombra'.

Gostei especialmente do aspecto 'mistico' que deste ao lobo branco.

Bj*
Kell

 

Enviar um comentário

<< Home